Sertã vai ter interrupções no abastecimento água

 Sertã vai ter interrupções no abastecimento água

Em nota enviada à Comunicação Social, a Câmara Municipal da Sertã informa a população que nas próximas semanas haverá interrupções pontuais no abastecimento de água em algumas localidades do concelho da Sertã, motivadas por trabalhos de manutenção.

A primeira interrupção no abastecimento de água decorrerá no dia 6 de março, quarta-feira, entre as 15 e as 18 horas, afectando a zona servida pelo Reservatório do Troviscal. A 7 de março, a interrupção ocorrerá entre as 15 e as 18 horas, na zona servida pelo Reservatório do Troviscainho, freguesia do Troviscal.

informa a autarquia em nota enviada

Na semana seguinte, as interrupções irão verificar-se de 11 a 13 de março, de acordo com a seguinte informação: 11 de março, das 14 às 16 horas, na zona servida pelo Reservatório de Cernache do Bonjardim; 11 de março, das 16 às 18 horas, na zona abastecida pelo Reservatório de Santo Abril, freguesia do Carvalhal; 12 de março, das 16 às 18 horas, na zona servida pelo Reservatório de Alto Ventoso, na União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais; 13 de março, das 14 às 16 horas, na zona abastecida pelo Reservatório do Bravo, freguesia de Pedrógão Pequeno.

Na nota enviada, a Câmara Municipal da Sertã, na nota enviada, apela “à compreensão da população pelo incómodo provocado pela interrupção do abastecimento, referindo que é motivado pela necessidade de realização de trabalhos lavagem e desinfeção de reservatórios, numa operação que será realizada pela EPAL (Empresa Portuguesa das Águas Livres)”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter