Sertã: “Três em Lua de Mel” regressa à Casa da Cultura

Sertã: “Três em Lua de Mel” regressa à Casa da Cultura

A 23 de junho, quinta-feira, às 21h30m, a Casa da Cultura da Sertã recebe a reposição da peça de teatro “Três em Lua de Mel”. Baseada na obra de Jorge de Sousa, a peça é levada à cena pela A.Com.Te.Ser – A Companhia Teatral da Sertã, que em fevereiro foi distinguida com o prémio Maria da Fonte no XVII Concurso Nacional de Teatro (CONTE) – Ruy de Carvalho, que decorreu na Póvoa do Lanhoso.

A personagem principal, Madalena, após o seu casamento em Marrocos, regressa a Portugal com o marido, Manuel Coutinho, para a sua lua de mel. Eis que… na noite de núpcias, o seu primeiro marido, João Romeira, supostamente morto, decide voltar para os braços da sua amada. Entre dois maridos e uma mulher, toda a gente mete a colher naquela casa de loucos: a empregada fala demais, o empregado de seguros tem pavor a frigoríficos, a parteira diplomada aconselha limão para os olhos e um médico em pijama dá beijos na “propedêutica”. No meio de tal confusão, resta saber com quem ficará Madalena…

conta a autarquia sertaginense

A peça “Três em Lua de Mel” tem entrada gratuita, mediante apresentação de bilhete que deverá ser levantado antecipadamente na Casa da Cultura da Sertã.

As reservas poderão ser feitas através do 274 600 326, eventosmunicipais@cm-serta.pt ou presencialmente.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter