Sertã: Provart regressa hoje em novo local e com novas regras

 Sertã: Provart regressa hoje em novo local e com novas regras

Depois da paragem forçada em 2020, devido à pandemia de covid-19, o Provart – Festival de Cerveja Artesanal regressa hoje ao concelho da Sertã num novo local e com novas regras.

O festival que tinha como palco a Alameda da Carvalha este ano acontece na rua da Beira Baixa, na margem da Ribeira Grande e conta, este ano, com a presença de oito cervejeiros.

Além de decorrer num espaço diferente, esta edição apresenta novas regras relativamente à entrada no recinto.

A lotação é limitada e é obrigatória a apresentação de Certificado Digital Covid ou teste negativo (resultado com menos de 48 horas). Obrigatório também é o uso de máscara nos locais de passagem comum (corredores, entrada e saída do recinto). A entrada é feita mediante apresentação de fita/bilhete.

O bilhete diário custa 3€ e garante a oferta do copo do festival. Os bilhetes podem ser adquiridos no local ou antecipadamente na TicketLine e na Casa da Cultura da Sertã.

Para além da cerveja artesanal, o festival conta com música ao vivo. Esta noite, 2 de Setembro, sobe ao palco Tilt às 20h30m e Frankie Chavez às 22h30m. A 3 de setembro, Nightmare & Memphis Two tocam às 20h30m e Portuguese Pedro sobre a palco às 22h30m. A 4 de setembro, último dia do festival, DJ Bothas abre o programa musical às 17h30m, seguindo-se The Pilinha às 20h30m. A partir das 22h30m, os Ena Pá 2000 fazem o espetáculo de encerramento do Provart.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter