Sertã: PROVART – Festival de Cerveja Artesanal

Sertã: PROVART – Festival de Cerveja Artesanal

O PROVART – Festival de Cerveja Artesanal está de regresso à Sertã, nos dias 1, 2 e 3 de setembro. A decorrer no Jardim nas Margens da Ribeira, trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal da Sertã, em parceria com a Get Mood.

Dirigido a quem aprecia e se aventura pelo mundo da cerveja artesanal, o PROVART apresentará 17 marcas nacionais, uma marca belga e uma marca de sidra. O alinhamento do cartaz musical destaca-se pela irreverência, convidando o público para noites de ironia selvagem de Blues Rock, flamenco com fusão de jazz e música latina e também alegria e glamour, com um final de sabor exótico do cabaret sonoro típico das décadas de 50 e 60, da carismática Suzie and the Boys e o reviver do passado com o tributo à banda Mamonas Assassinas.

O cartaz completo é composto por Nightmare’s Blues, Damn Sessions, Nico Drums & Blues, Flamen4et, Somamonas, Marco Figueiredo & Quinteto Latino e Suzie and the Boys.

A entrada no festival é gratuita, sendo indispensável a compra do copo oficial para as provas das cervejas. Estarão presentes no PROVART as seguintes marcas: Casa Do Penedo, Açor, Musa, Nortada, Rima, Chica, Dois Corvos, Epicura, Gulden Draak, Legends, Lince, Lovecraft Portugal, Madam Lindinha Lucas, Mania, Oitava Colina, Piratas Cervejeiros, Sidra Alfa e Velhaca Craft Beer. Horários: 1 de setembro das 18 à 1 hora, 2 de setembro das 18 às 2 horas e 3 de setembro das 17 horas às 4h30m.

Mais informações consulte aqui.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter