Sertã: Páscoa recebe “Férias Ativas”

 Sertã: Páscoa recebe “Férias Ativas”

O Município da Sertã vai promover, de 3 a 14 de Abril, o programa “Férias Ativas” durante a interrupção letiva da Páscoa. Integrado nas “Atividades de Apoio à Família”, o programa é direccionado aos mais jovens, abrangendo dois grupos etários (dos 3 aos 5 e dos 6 aos 14 anos) e duas semanas de atividades: 3 a 6 de abril e 10 a 14 de abril.

Para além de atividades seleccionadas especificamente para cada grupo, as Férias Ativas da Páscoa apresentam atividades comuns aos dois grupos etários: jogos e brincadeiras, atividades na piscina coberta e ida ao cinema.

explica a autarquia em nota enviada

O Grupo 1 realizará também atividades de expressão plástica e visitas ao Portugal dos Pequenitos ou ao Exploratório (Coimbra) e ao Parque Temático Feijão Verde (Coimbra). O Grupo 2, para além das atividades comuns, participará em oficinas temáticas, jogos desportivos e pré-desportivos e realizará visitas ao Oceanário, à Fábrica – Centro de Ciência Viva de Aveiro e ao Centro de Ciência Viva de Constância.

As inscrições decorrem até 17 de março para a primeira semana de atividades, e até 24 de março para a segunda semana de atividades.

As inscrições têm o valor de 22,02€ (sem almoço) por cada semana de atividades, acrescendo 3,00€ por cada refeição. As atividades decorrerão de 3 a 14 de abril, nos dias úteis, das 7h30 às 19h30m.

Inscrições e mais informações através dos contactos 274 604 401, desporto@cm-serta.ptpiscina@cm-serta.pt ou presencialmente na Piscina Municipal ou Câmara Municipal da Sertã.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter