Sertã: Nadadores sertaginenses estrearam-se no Fundão

Sertã: Nadadores sertaginenses estrearam-se no Fundão

O CCD Sertã participou recentemente no primeiro Torneio Regional de Cadetes da época que decorreu na piscina municipal do Fundão.

Promovida pela Associação de Natação do Interior Centro (ANIC), esta competição registou a participação de 75 jovens nadadores em representação de seis clubes.

O escalão de cadetes é o escalão mais jovem da natação, sendo que participaram nove nadadores sertaginenses, oito dos quais competiram pela primeira vez em provas oficiais: o João Farinha, que já representava o CCD Sertã na época passada, e os estreantes Margarida Antunes, Simão Freire, Pedro Marcelino, Rafael Moura, Benedita Ribeiro, João Santos, Manuel Santos e Leonor Silva. A equipa foi acompanhada pelo treinador Hugo Carvalho.

refere a autarquia da Sertã em nota enviada

Apesar da maioria do grupo estar a nadar pela primeira vez, “os nadadores da Sertã revelaram já um nível técnico bastante interessante, que lhes garantiu várias classificações entre os três primeiros lugares”, refere ainda a câmara.

Este fim-de-semana será a vez dos mais velhos, que irão competir no Meeting do Algarve, um dos meetings de referência da Federação Portuguesa de Natação.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter