Sertã: Mercado municipal reabre sexta-feira

Sertã: Mercado municipal reabre sexta-feira

É já na próxima sexta-feira, dia 30 de Setembro, que decorrerá a abertura ao Mercado Municipal da Sertã. Esta abertura decorre após a finalização das obras de requalificação e marca o regresso do mercado de levante semanal (talho, peixaria, hortofrutícolas e produtos regionais) ao edifício já na próxima sexta-feira.

“A abertura e visita ao Mercado Municipal da Sertã contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Sertã, Carlos Alberto de Miranda”, informa a autarquia em nota enviada.

A intervenção contemplou a substituição da cobertura, renovação e criação de instalações sanitárias com condições de acessibilidade a cidadãos de mobilidade reduzida, execução de novos revestimentos no interior (paredes e pavimentos) e criação de novos postos de venda mais funcionais e com boas condições de higiene. Foram construídas rampas de inclinação em substituição de escadas, elevador para acesso entre pisos e remodelação da rede eléctrica (com aplicação de luminárias em LED) e das redes de águas, saneamento e águas pluviais.

recorda a autarquia em nota enviada

Recorde-se que desde fevereiro de 2020, o mercado semanal funcionou provisoriamente nas instalações no parque de feiras no cimo da vila da Sertã, mudança motivada pelas obras de requalificação do edifício.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter