Sertã: Escolas do concelho distinguidas

Sertã: Escolas do concelho distinguidas

As escolas do concelho da Sertã (Agrupamento de Escolas da Sertã e o Instituto Vaz Serra) foram distinguidos com o selo “Escola Amiga da Criança”, numa iniciativa promovida pela CONFAP (Confederação nacional das Associações de Pais), da Leya e do psicólogo Eduardo Sá.

A cerimónia decorreu no CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas), em Santarém, no passado dia 21 de maio.

A distinção foi entregue por Jorge Ascensão, Presidente da CONFAP, numa cerimónia organizada pela FAPOESTEJO, com contou com as presenças de Gracinda Marçal, Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal da Sertã, Rui Pires, Presidente da FAPOESTEJO, os directores do Agrupamento de Escolas da Sertã, José Carlos Fernandes, e do Instituto Vaz Serra, António Lagoa.

informa a autarquia sertaginense

Estiveram também presentes Dulce Nunes e Miguel Vieira, representantes das associações de pais e encarregados de educação do Agrupamento de Escolas da Sertã e do Instituto Vaz Serra, respectivamente, Luísa Pereira, representante da Escola Básica da Sertã, Daniela Almeida, representante do Instituto Vaz Serra na FAPOESTEJO, e alunos dos estabelecimentos de ensino distinguidos.

A iniciativa Escola Amiga da Criança tem como objetivo distinguir escolas que concebem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar, assim como a partilha de boas práticas.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter