Sertã: Escola da Várzea dos Cavaleiros recebeu prémio

Foto: Agrupamento de Escolas da Sertã
Decorreu ontem, 22 de março, a cerimónia de entrega de Prémios da XX Edição “Artistas Digitais”, promovido pelo Centro de Competências Entre-mar-e-Serra.
Segundo informações disponibilizadas pelo Agrupamento de Escolas da Sertã, o aluno Filipe Vicente Marçal, que frequentava o Jardim de Infância da Várzea dos Cavaleiros no ano letivo 2020/2021, venceu o 2º Prémio da XX edição do Concurso subordinado ao tema Promoção da Saúde Alimentar e Exercício Físico entre os cerca de 5000 participantes a nível nacional deste concurso.
Foi uma manhã de festa para alunos, professores e funcionários desta escola, entre livros, certificados, troféus, chocolates e um tablet para o vencedor Filipe Vicente Marçal.
refere o Agrupamento de Escolas
Estiveram presentes nesta cerimónia que decorreu na EB1/JI da Várzea dos Cavaleiros além dos alunos, professores e funcionários o Diretor de Centro de Competência Entre-Mar-e-Serra, a professora Nancy Silva como membro do júri deste Centro, o Vogal da CAP do Agrupamento de Escolas da Sertã, professor Carlos Renato, e o presidente da União de Freguesias de Figueiredo e Ermida José Lopes Mateus, uma representante da Junta de Freguesia da Várzea dos Cavaleiros, Regina Fernandes, assim como o pai do Filipe.
O Concurso Artistas Digitais é uma iniciativa do Centro de Competências Entre-Mar-e-Serra parceiro em educação do AES. Está lançado um novo desafio para este Ano letivo com o tema “Cidades Verdes, Oceanos Azuis” o AES irá repetir a sua participação.