Sertã entregou prémios dos concursos de Natal

 Sertã entregou prémios dos concursos de Natal

O Município da Sertã e a APROSER (Associação de Produtores da Sertã) procederam à entrega dos prémios dos concursos de Natal numa cerimónia que decorreu no dia 29 de fevereiro no Salão da Assembleia Municipal da Câmara Municipal da Sertã.

Segundo a autarquia da Sertã, em nota enviada, foram entregues os vouchers aos vencedores dos concursos “Natal no Comércio Tradicional” e os cheques aos vencedores dos concursos “O Melhor Presépio de Natal” e “A Melhor Montra de Natal”.

“Quero agradecer às associações que concorreram ao ‘Presépio de Natal’ e aos comerciantes pela participação no concurso ‘A Melhor Montra de Natal’. Agradeço a participação da população que fez as suas compras no comércio tradicional, de proximidade, que se mantém vivo graças a todos e que, além da componente económica, tem também uma importante vertente social.”

afirmou Carlos Miranda, Presidente da Câmara Municipal da Sertã

Já António Simões, Vice-Presidente da Direção da APROSER, salientou a importância dos concursos como “importante fator de motivação, não apenas para os consumidores, mas também para os comerciantes e lojistas aderentes”.

De referir o gesto de solidariedade da agência imobiliária CasaSerta que, após receber o 3º prémio no concurso “A Melhor Montra de Natal”, o ofereceu à APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental da Sertã). O sorteio e apuramento dos vencedores dos diversos concursos decorreu no mês de janeiro.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter