Sertã: Elsa Marçal eleita para os órgãos da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal

Sertã: Elsa Marçal eleita para os órgãos da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal

A sertaginense Elsa Marçal foi recentemente eleita para os novos órgãos sociais da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal (ARPTC). Elsa Sofia Alves Marçal da Turisertã, SA, é assim a nova Secretária da Mesa da Assembleia-Geral. A informação é avançada pela AProSer (Associação de Produtores do Concelho da Sertã), em nota enviada à comunicação social.

Nessa mesma nota, a empresária, também presidente da AProSer, e que foi recentemente eleita vice-presidente da direção da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), diz que esta eleição representa “um enorme desafio, mas também o reconhecimento de todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no nosso território, por uma série de profissionais”.

Espero estar à altura do cargo e não dececionar todos os que agora acreditaram em mim. Prometo ser uma voz forte e interventiva, pugnando pelos interesses não só da ARPTC, como de toda a região Centro.

afirma Elsa Marçal na nota enviada

Salientando a “enorme responsabilidade que é fazer parte da ARPTC”, Elsa Marçal está “confiante de que nos próximos três anos será possível fazer um excelente trabalho, pois a nossa equipa é constituída por pessoas de grande qualidade e com provas dadas”.

Refira-se que as eleições para o triénio 2022-2024 decorreram recentemente no Hotel Montebelo, em Viseu, tendo concorrido apenas a lista liderada pelo presidente cessante, Pedro Machado, que se viu assim reconduzido no cargo para mais três anos.

Já para Pedro Machado, presidente reeleito, “os 100% de votos favoráveis em urna são a prova cabal da confiança no trabalho desenvolvido e um voto de estímulo para o futuro”. Pedro Machado diz ainda que o objetivo “é representarmos de forma abrangente todo o território do Centro de Portugal e reforçarmos a promoção das empresas da região nos 25 mercados internacionais onde a ARPTC está presente”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter