Sertã e Cernache: Igrejas Matrizes recebem Concertos de Natal

 Sertã e Cernache: Igrejas Matrizes recebem Concertos de Natal

As Igrejas Matrizes de Cernache do Bonjardim e da Sertã vão receber, no próximo fim-de-semana, 18 e 18 de Dezembro, um concerto de Natal.

O primeiro está marcado para o sábado, dia 18 de Dezembro, na Igreja Matriz de Cernache do Bonjardim. O concerto “300 Anos das Mais Belas Canções de Natal”, do grupo Vox  Angelis está marcado para as 16h30.

Trata-se de um concerto clássico que apresenta uma retrospectiva diacrónica da História da Música Natalícia, em torno das principais canções de Natal de Portugal e do Mundo, apresentando a evolução musical desde os finais do século XVI até ao século XX.

refere a Câmara da Sertã em nota enviada

O segundo concerto acontece no domingo, 19 de Dezembro, às 16h na Igreja Matriz da Sertã. O tradicional “Concerto de Natal” promovido pela Paróquia da Sertã conta com o apoio do Município da Sertã, integrando o programa “Sertã Espírito de Natal”.

Tal como em edições anteriores, este concerto contará com as participações do Grupo Coral do Sertanense Futebol Clube, Grupo de Jovens Dar+ e Coro Infantil e Juvenil da Paróquia da Sertã. O concerto será transmitido em directo pelas redes sociais da Paróquia da Sertã e do Grupo de Jovens Dar+.

refere a autarquia da Sertã

Ambos os concertos realizam-se no âmbito do programa “Sertã Espírito de Natal”. Recorde-se que o acesso a estes eventos decorrerá de acordo com as regras em vigor ou seja, mediante apresentação de Certificado Digital Covid da UE ou comprovativo de vacinação ou teste laboratorial com resultado negativo.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter