Sertã: Convento Hotel está novamente entre os melhores do país

 Sertã: Convento Hotel está novamente entre os melhores do país

O Convento da Sertã Hotel volta a figurar, em 2022, na lista dos melhores hotéis do mundo elaborada pela TripAdvisor. A informação é avançada pela própria unidade hoteleira em nota enviada à comunicação social.

A unidade de quatro estrelas, localizada na Sertã, surge na categoria de «Top Small Stays» (ideais para pequenas estadas) dos «Travellers’ Choice – Best of the Best 2022».

“É uma enorme honra e satisfação para o Convento da Sertã Hotel figurar num leque tão restrito ou como refere a TripAdvisor no grupo de 1% dos melhores hotéis do mundo”

sublinha Elsa Marçal, administradora do Convento da Sertã Hotel

Para a responsável “este resultado é fruto do esforço e profissionalismo de uma equipa que trabalha diariamente para que os nossos clientes tenham uma experiência sempre acima das suas expectativas”. Não escondendo a satisfação resultado obtido, Elsa Marçal lembra ainda que “o desafio é agora maior, pois temos de manter este nível de qualidade e distinção, sabendo que a exigência dos clientes irá crescer ainda mais”.

Para Carlos Marçal, responsável máximo pela Turisertã, empresa que detém o Convento da Sertã Hotel, mostra também uma grande satisfação por este resultado.

“Ter a nossa unidade hoteleira entre os melhores do mundo é uma grande alegria, mas é também sinal de que a estratégia que desenvolvemos desde a abertura estava correcta”

afirma o responsável

Além disso, Carlos Marçal não deixou de lembrar o facto deste hotel se encontrar “localizado numa região do país que está fora das principais rotas turísticas nacionais, o que nos obriga a um trabalho suplementar ao nível da captação de clientes”.

Refira-se que esta é a sexta vez que o Convento da Sertã Hotel é distinguido nos prémios da TripAdvisor, um website de viagens, que agrega informações e opiniões de cerca de 463 milhões de utilizadores de todo o mundo. Por exemplo, em 2018, esta unidade hoteleira de quatro estrelas foi considerada um dos 25 melhores pequenos hotéis da Europa.

Estes prémios são “o maior reconhecimento” concedido pela TripAdvisor, que anualmente compila cerca de 860 milhões de “avaliações, classificações e favoritos que os viajantes partilham em todo o mundo”, para posterior tratamento e validação de toda a informação, resultando por fim na elaboração das diferentes listas de categorias dos «Travellers’ Choice».

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter