Sertã: Concurso de natal movimentou mais de meio milhão de euros

Sertã: Concurso de natal movimentou mais de meio milhão de euros

O concurso “Natal no Comércio Tradicional” que premiou, através de sorteio, quem fez compras no comércio tradicional do concelho movimentou mais de meio milhão de euros.

A informação foi avançada por Carlos Miranda, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, recentemente na entrega dos prémios respeitantes aos concursos promovidos na época natalícia.

No caso do sorteio de vouchers movimentou mais de meio milhão de euros, sendo uma boa ajuda para o comércio local. As pessoas a comprarem no comércio tradicional do concelho, caracterizado pela proximidade, constituindo um incentivo à sua visita e valorização”.

afirmou o autarca

Carlos Miranda deu ainda os parabéns aos vencedores, agradecendo a sua “confiança e participação nos concursos”.

Também presente na cerimónia esteve António Simões, Vice-Presidente da Aproser, referindo que “estes concursos são uma mais-valia para todos.” O mesmo enalteceu a importância da participação dos comerciantes “para ter uma Sertã mais forte e mais viva”.

Foram entregues os vouchers aos vencedores do concurso “Natal no Comércio Tradicional”, e os cheques aos vencedores dos concursos “A Melhor Montra de Natal” e “O Melhor Presépio de Natal”. Recorde-se que o sorteio e apuramento dos vencedores dos diversos concursos teve lugar a 10 de janeiro.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter