Sertã: Companhia de teatro “A.Com.Te.Ser.” premiada

Sertã: Companhia de teatro “A.Com.Te.Ser.” premiada

A Companhia Teatral da Sertã “A. COM.TE.SER” foi uma das companhias teatrais premiadas no XVII Concurso Nacional de Teatro – Ruy de Carvalho, que decorreu, na Póvoa de Lanhoso, entre os dias 5 de fevereiro e 12 de março.

Com a peça “Três em lua-de-mel”, apresentada em palco no dia 12 de fevereiro, a companhia teatral sertaginense acabou por vencer três dos cincos prémios para o qual estava nomeada.

Para além do Prémio Maria da Fonte – Júri Popular, recebeu o prémio de Melhor Interpretação Secundária Feminina, atribuído a Zélia Silva Machado; e o de Melhor Interpretação Secundária Masculina, atribuído a João Antunes.

Referir que a “A.Com.Te.Ser.” estava ainda nomeada para o prémio de Melhor Interpretação Principal Masculina, Melhor Encenação e para o Prémio Ruy de Carvalho (Melhor Espetáculo).

O CONTE (Concurso Nacional de Teatro) é organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e pela Federação Portuguesa de Teatro (FPTA) e contou com a presença em palco de nove companhias de todo o país.

Fonte: Comarca da Sertã e Município Póvoa de Lanhoso

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter