Sertã: Coletividades cantaram as Janeiras

Sertã: Coletividades cantaram as Janeiras

Ao longo da primeira quinzena de janeiro, o Edifício dos Paços do Concelho da Sertã recebeu a visita de várias colectividades do concelho que ali se deslocaram para “Cantar as Janeiras”.

Segundo informação avançada pela autarquia, no dia 6 de janeiro, Dia de Reis, os executantes e o Presidente da Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense, Manuel Dias, desejaram feliz ano novo a todos, executando vários temas, incluindo o tema “Janeiras” muito popular no concelho da Sertã, composto por um autor sertaginense no final da década de 80.

Na terça-feira dia 10 de janeiro, os Paços do Concelho receberam a visita da Tuna da Academia Sénior da Sertã. Já a 13 de janeiro, foi a vez do grupo “Alegria e Companhia” vir desejar as Boas Festas e bom ano ao Edifício dos Paços do Concelho.

Segundo a autarquia, Carlos Miranda, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, agradeceu a visita das várias entidades, que vieram “animar de uma forma extraordinária os dias de trabalho na câmara municipal, proporcionando momentos de alegria e felicidade”.

O autarca retribuiu os votos de bom ano, desejando longa vida às colectividades e muitos sucessos.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter