Sertã: Castelo vai ter “Cinema ao ar livre”

Sertã: Castelo vai ter “Cinema ao ar livre”

No mês de agosto, o Castelo da Sertã volta a receber “Cinema ao ar livre”, numa iniciativa promovida pelo Clube da Sertã, em parceria com o Município da Sertã.

As sessões realizam-se no espaço do Castelo da Sertã nos dias 17 e 18 de agosto, a partir das 21h30m, e decorrerão ao abrigo das recomendações da Direção Geral de Saúde. Os bilhetes têm o valor de 5€ (cinco euros) e podem ser adquiridos na Casa da Cultura da Sertã, de segunda a sexta das 9 às 17 horas e sábado das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

informa a autarquia em nota enviada

A 17 de agosto, será exibido o filme de animação “Os Croods – uma nova era”, que conta a nova jornada da família Croods que, desta feita, decide mudar-se para um novo local e enfrenta o seu maior desafio de sempre: uma outra família. Resta saber como irá decorrer a convivência entre uma família das cavernas e uma família moderna…

No dia seguinte, 18 de agosto, será exibido o filme português “Bem Bom”, que retrata parte da vida do quarteto feminino Doce que ficou conhecido por temas como “Amanhã de manhã” e “Bem bom”, entre outros. As Doce marcaram a primeira metade da década de 80 em Portugal e participaram em quatro edições do Festival da Canção, tendo vencido a edição de 1982.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter