Sertã: Casa da Cultura recebe “Inspiração” até 28 de Fevereiro

 Sertã: Casa da Cultura recebe “Inspiração” até 28 de Fevereiro

A partir de hoje e até dia 28 de fevereiro, estará patente na Casa da Cultura da Sertã a exposição de pintura intitulada “Inspiração”.

Da autoria de Idalina Andrade, a exposição é composta por 22 quadros elaborados a óleo sobre tela, que apresentam temáticas tão variadas como paisagens da região, paisagens dos PALOPS, natureza morta, retratos e silhuetas femininas.

Natural do lugar da Póvoa, na freguesia da Várzea dos Cavaleiros, desde jovem a autora revelou um gosto peculiar pelas artes manuais, embora só a partir de 2005 tenha começado a desenvolver o seu estilo e a aperfeiçoar a sua técnica pictórica na Escola II Pittore Italiano, junto à Ribeira da Sertã, na antiga casa do Artesão. Idalina Andrade já realizou diversas exposições em variados locais como Marinha Grande, Mação, Nazaré e Sertã, entre outros.

salienta a autarquia da Sertã em nota enviada

A exposição “Inspiração” poderá ser apreciada de 17 de janeiro a 28 de fevereiro, na Casa da Cultura da Sertã, de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas, e aos fins de semana sempre que decorram eventos naquele espaço.

Promovida pelo Município da Sertã, a exposição decorrerá ao abrigo das recomendações da Direção Geral de Saúde.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter