Sertã: Auto de consignação da empreitada da Escola Secundária assinado

Sertã: Auto de consignação da empreitada da Escola Secundária assinado

Decorreu ontem, 1 de junho, no edifício dos Paços do Concelho, a assinatura do Auto de Consignação de Trabalhos relativo ao Reforço Estrutural do Edifício Principal da Escola Secundária da Sertã.

A assinatura daquele documento oficializa o início da execução da empreitada, com um preço contratual de 1,853.544,76€, devendo estar concluída no prazo de 365 dias.

A empreitada consiste essencialmente na construção de dois corpos resistentes contíguos da atual edificação, a nascente e a sul, que tornarão o edifício estruturalmente seguro. Será também realizada a reconstrução do ginásio, dado que este também apresentava problemas estruturais. A empreitada contempla ainda a construção de um polidesportivo exterior coberto que permitirá a prática de diversas modalidades desportivas, que o atual ginásio não permite.

refere a autarquia em nota enviada

Para Carlos Miranda, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, a assinatura do auto de consignação “é um momento feliz para a Sertã e para a comunidade educativa, que durante todo este tempo esteve privada de usufruir e viver a sua escola.”

Está dado o passo que possibilita o arranque da empreitada que solucionará os problemas estruturais e que permitirá o tão desejado regresso a esta escola.

afirma ao autarca

O auto de consignação foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal da Sertã, Carlos Miranda, pelo diretor de fiscalização da empreitada, José Bicacro, e pelo representante da empresa adjudicatária, Eliseu Farinha (Eliseu & Farinha, Sociedade de Construções, Lda).

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter