Sertã: Abastecimento de água vai ser interrompido em algumas localidades

Sertã: Abastecimento de água vai ser interrompido em algumas localidades

Diversas localidades do concelho da Sertã vão registar durante os dias, 13, 14 e 19 de outubro, interrupções no abastecimento de água.

Segundo a Câmara Municipal da Sertã esta interrupção é justificada pela realização “de trabalhos de lavagem e desinfeção em diversos reservatórios de água do Concelho”. Os trabalhos serão da responsabilidade da empresa Águas do Vale do Tejo.

Os reservatórios abrangidos por esta operação situam-se na Herdade (Sertã), Alto Ventoso (Cernache do Bonjardim), Cernache do Bonjardim, Bravo (Pedrógão Pequeno) e Santo Abril (Carvalhal).

informa a autarquia em nota enviada

Desta forma as interrupções acontecem da seguinte forma:

  • Herdade, Passaria, Serra do Pinheiro e Serra de S. Domingos (servidas pelo reservatório da Herdade) no dia 13 de outubro, das 9 horas às 10h30m;
  • Cernache do Bonjardim no dia 13 de outubro das 10h30m às 12h30m (reservatório de Alto Ventoso) e dia 14 de outubro das 9h30 às 11h30m (reservatório de Cernache do Bonjardim);
  • Bravo (localidade servida pelo reservatório de Bravo) no dia 13 de outubro, das 14h30 às 16h30m;
  • Carvalhal (localidade servida pelo reservatório de Santo Abril) no dia 19 de outubro das 10h30màs 12h30m.

Na nota enviada a autarquia apela “à compreensão da população por eventuais incómodos decorrentes das interrupções no abastecimento de água.”

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter