“Sabores de Natal” renovaram sucesso

 “Sabores de Natal” renovaram sucesso

O Mercado dos Sabores de Natal voltou a encher o Pavilhão Municipal de Proença-a-Nova entre os dias 16 e 17 de dezembro, com principal destaque para a promoção de produtos endógenos de diversos artesãos, produtores, associações e grupos de jovens alunos do concelho de Proença-a-Nova.

O sucesso repetido desta iniciativa deve-se, na opinião do presidente da Câmara Municipal, João Lobo, “à articulação entre a comunidade naquela que foi a participação das associações dos privados e também dos alunos e pais para angariação de fundos para as visitas de estudo, que teve lugar no Mercado de Sabores de Natal”. 

É também esta a função do município: proporcionar o crescimento da comunidade que se promove nos vários produtos e recursos que fizeram as delícias de todos que passaram, bem como os workshops realizados assim também se realiza Natal”.

afirmou o autarca

Com um programa focado no espírito natalício, aqueles que visitaram o Pavilhão Municipal puderam assistir, ao longo dos dias, a cozinhas ao vivo; duendes fotográficos, animação circense e acrobática, carrossel e comboio de natal, pinturas faciais, balões e tatuagens temporárias, bem como de animação musical. A toda esta oferta não faltou o tradicional Pai Natal, que acabou por receber miúdos e graúdos no seu trono, que o procuraram para captar e registar o momento.

No domingo, o destaque recaiu sobre o Passeio Pedestre nº200 que terminou com a passagem pelo Mercado dos Sabores de Natal para todos os participantes que aceitaram o convite para um café e uma sobremesa nas associações locais.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter