Região: CIMBB debateu oportunidades transfronteiriças

 Região: CIMBB debateu oportunidades transfronteiriças

O Presidente da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, João Lobo, esteve presente, no passado dia 5 de julho, na Mesa Redonda organizada pela CEADE – Confederación de Empresarios y Autónomos de Extremadura, para falar sobre “Oportunidades Transfronteiriças”.

Segundo nota enviada pela CIMBB, “a iniciativa contou com representantes de entidades empresariais e municipais dos dois lados da Raia: Beira Baixa e Extremadura. Para além do Presidente da CIMBB integraram a mesa redonda Leopoldo Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco e Ana Palmeira, Presidente da Associação Empresarial da Beira Baixa”.

A agricultura, a floresta, a indústria e o turismo assumiram especial relevância no debate dos pontos fortes e oportunidades da Beira Baixa.

salienta a Comunidade

No final, os representantes das entidades das duas regiões “concordaram com a necessidade de concluir a ligação viária entre Navalmoral e Castelo Branco (IC31), um projeto que reúne interesses de quem vive de um lado e outro da Raia e que representa uma grande oportunidade para impulsionar o desenvolvimento económico dos 2 territórios raianos”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter