Proença tem duas empresas PME Excelência

 Proença tem duas empresas PME Excelência

O concelho de Proença-a-Nova tem duas empresas reconhecidas como PME Excelência, referente ao ano de 2022, uma distinção que surge como reconhecimento pelo desempenho económico-financeiro e pelo contributo dado à economia portuguesa.

Estas duas PME Líder apresentaram melhores desempenhos, criando condições acrescidas de visibilidade para estas empresas de perfil superior.

“Estas distinções demonstram a resiliência dos nossos empresários e por isso presto o meu reconhecimento do trabalho em prol do concelho, juntando com todos os empresários que todos os dias acrescentam valor e são verdadeiros geradores de riqueza”

parabeniza João Lobo, presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova

No distrito de Castelo Branco foram distinguidas com este selo 49 empresas, com uma representatividade de 1,2% no total nacional.  A nível nacional, um total de 3 922 empresas, representativas dos vários setores de atividade, foram distinguidas com o estatuto PME Excelência 2022. Em conjunto, estas empresas são responsáveis por 124 999 postos de trabalho.

O estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal (no caso das empresas do Turismo) em parceria com um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua. Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das empresas.

No concelho de Proença-a-Nova, as empresas Américo R. Rolo – Construções, Lda e a Linhambiente, S.A foram distinguidas com o galardão PME Excelência 2022, acumulando a distinção já atribuída este ano de PME Líder 2022.

As empresas Ambienti D’Interni, Unipessoal, Lda, Farmácia Daniel de Matos, Lda, José Lourenço – Pneus e Combustiveis, Lda., José Lourenço & Filhos, Lda, Pinhalfer – Caixilharias e Serralharia, Lda, PinhalNova – Madeiras Tratadas, Lda, Piscinas do Centro – Construção de Piscinas, Lda e Superproença – Supermercados, Lda venceram o galardão PME Líder referente ao ano de 2022.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter