Proença: Faz Play nesta aventura

Proença: Faz Play nesta aventura

Um ano diferente, um Mundo J ainda mais especial.
Mundo J XVI não foi “só mais um campo de férias”. Num ano repleto de incertezas, onde todos os planos podiam ir por água abaixo, vinte e três jovens fizeram deste Mundo J, a melhor semana do ano. De 26 a 31 de julho, sediados na Associação da Isna de São Carlos, pudemos desfrutar de uns belos banhos na praia fluvial da Aldeia Ruiva e passar momentos muito divertidos, com muita música à mistura.
A família JAGAS cresceu, em força e número, contando com novos membros, que vieram dar ainda mais brilho a este grupo. Em todas as atividades, tarefas e brincadeiras prevaleceu a união, a amizade e o carinho, que tornavam cada gesto mais especial. Mundo J play foi o tema que nos guiou ao longo da semana e nos levou a perceber a importância de tudo o que está por detrás da construção do filme que é a nossa vida. Neste campo aprendemos a sair da nossa zona de conforto sem nunca nos sentirmos desconfortáveis, fomos desafiados a refletir, a trabalhar em equipa e a viver mil aventuras.
Foram seis dias com as emoções à flor da pele, expondo tanto as nossas fragilidades, como as nossas características mais divertidas, fazendo com que crescêssemos, tanto a nível pessoal, como em grupo. O Mundo J XVI acabou, mas o que levamos dele é para a vida! Dali saímos a valorizar ainda mais o significado de “amar o próximo” Agradecer a todas as pessoas que fizeram parte deste campo e que o tornaram possível, não chega.

Até para o ano.

*Sara Manso

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter