Proença: Campeonato Regional de Veteranos

 Proença: Campeonato Regional de Veteranos

PROENÇA-A-NOVA foi representada no campeonato regional de veteranos, realizado no dia 5 e 6 de junho, pela equipa de veteranos da Escola de Ténis de Proença-a-Nova: Duarte Ramalho, João Nabais, Manuel Costa e Jorge Mendes.

No dia 5, realizou-se a fase de grupos do Campeonato Regional de Veteranos, singulares no escalão de +60 anos. Os 4 tenistas da Escola de Ténis de Proença-a-Nova aventuraram-se indo disputar, ao final da tarde, a prova de pares no escalão +40 anos.

NO dia 6, Duarte Ramalho, João Nabais e Jorge Mendes entraram em campo para disputarem a meia-final deste Campeonato, procurando cada um deles conquistar um lugar na final da prova.

De sublinhar a presença de Manuel Costa, jogador do escalão +70 que, apesar de não ter chegado às meias-finais, teve uma excelente prestação em campo.

O atleta Jorge Mendes sagrou-se campeão regional no escalão de +60 anos, vencendo José Martins, jogador da Covilhã. Na final, venceu João Nabais, também jogador da nossa equipa.

No próximo fim-de-semana, com vista a preparação para o campeonato nacional, os nossos jogadores rumam a Cernache do Bonjardim para participarem em mais um torneio oficial, este no escalão de +55 anos.

Na página do Facebook, a Escola de Ténis de Proença-a-Nova afirma que foi “um fim-de-semana de sucesso para os jogadores da equipa de veteranos da Escola de Ténis de Proença-a-Nova/Zonameeting.”

*Texto e imagens retirados do Facebook da Escola de Ténis de Proença-a-Nova

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter