Proença-a-Nova: Taça do Município tem inscrições abertas

 Proença-a-Nova: Taça do Município tem inscrições abertas

As associações do concelho de Proença-a-Nova que pretendam inscrever-se na XV edição da Taça do Município têm até dia 13 de maio para formalizar a candidatura, estando o regulamento e respetiva ficha de inscrição disponível na página do Município.

A informação é avançada pela autarquia que Proença que explica ainda que “à semelhança da última edição, o formato desta Taça do Município é um torneio 24 horas, a disputar nos dias 27 e 28 de maio, com os moldes da competição a serem definidos depois de conhecido o número de equipas participantes”.

Na 14ª edição da prova participaram oito equipas, esperando a organização – a cargo do Grupo de Desporto do Município – que este ano esse número seja ultrapassado. Este ano marcará igualmente o regresso de público às bancadas do pavilhão municipal.

recorda ainda o município

Em 2021, a equipa da Relva da Louça foi a vencedora pelo quarto ano consecutivo – excetuando o ano de 2020 que foi de interregno devido à COVID-19 -, tendo batido na final a equipa dos Casais, Montinho e Vale Porco.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter