Proença-a-Nova: Santa Casa vai viver “Dia da Misericórdia”

É já no próximo Domingo, dia 17 de Maio, que a Santa Casa da Misericórdia de Proença-a-Nova vai viver e celebrar mais um “Dia da Misericórdia”. A celebração irá, como tradição, ficar marcada pelo compromisso de novos irmãos.
Segundo o programa divulgado, pelas 11h terá lugar o acolhimento dos Irmãos na Capela de Misericórdia. Pelas 11h30 terá início a procissão com a Bandeira da Misericórdia e com o Santo Lenho para a Igreja Matriz onde terá lugar a celebração da Eucaristia com o compromisso de novos irmãos. Pelas 13h acontecerá no Restaurante Milita o já tradicional Almoço Convívio.
Para o referido almoço a Santa Casa pede que seja feita inscrição até dia 14 de maio para o TLM: 939022736 ou para o MAIL: geral@misericordiaproenca.pt

2 Comentários
[…] dia 17 de Maio, às 11h30, a Santa Casa da Misericórdia de Proença-a-Nova celebra o dia Misericórdia, dia da Santa Casa, com a entrada de novos […]
[…] Santa Casa da Misericórdia de Proença-a-Nova celebrou, no passado dia 18 de maio, o Dia da Misericórdia, numa jornada marcada pela união, fraternidade e compromisso com a […]
Comments are closed.