Proença-a-Nova: Relva da Louça é tetracampeã da Taça do Município

 Proença-a-Nova: Relva da Louça é tetracampeã da Taça do Município

Pela quarta vez consecutiva a equipa da Relva da Louça foi a vencedora da Taça do Município de Proença-a-Nova.

Depois de vencer a Associação Estevalense nas meias-finais por seis bolas a uma, a equipa da Relva da Louça venceu a final contra os Casais por duas bolas a zero.

Antes do encontro da grande final houve ainda a oportunidade para a equipa receber uma réplica do troféu oficial de forma a assinalar os três primeiros campeonatos conquistados de forma consecutiva. Isto porque o troféu oficial da prova é sempre o mesmo e vai rodando de vencedor em vencedor. Fórmula também aplicada por exemplo no mundial de futebol.

Além do Taça do Município, João Eira, guarda-redes da equipa venceu o prémio de melhor guarda-redes.

No final do torneio o prémio de melhor jogador foi entregue a André Lourenço da equipa dos Casais. Já Rodrigo Cardoso da Associação Estevalese venceu o prémio de melhor marcador com 5 golos registados. Com zero cartões amarelos a equipa do Núcleo de Juventude recebeu o prémio Fair Play.

Depois de uma paragem forçada em 2019 devido à pandemia, a Taça do Município voltou este ano num formato diferente “pois não quisemos ultrapassar mais um ano sem realizar esta taça que diz muito aquilo que são as nossas comunidades” salientou João Lobo, presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, no final do torneio.

Salientar que de forma a manter toda a segurança este ano não houve adeptos nas bancados do pavilhão municipal e todos os jogadores e respetiva equipa técnica fizeram testes rápidos à COVID-19 antes do início da competição, com o apoio da Farmácia Roda.

Segue a classificação final:

  1. Relva da Louça
  2. Casais
  3. Malhadal
  4. Associação Estevalense
  5. Moitas
  6. Estevês
  7. Vale D’Urso
  8. Núcleo de Juventude

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter