Proença-a-Nova: Regresso às Aulas marcado para os dias 16 e 17

 Proença-a-Nova: Regresso às Aulas marcado para os dias 16 e 17

Os alunos do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova regressam esta semana, dias 16 e 17, às aulas. A informação é avançada pelo próprio Agrupamento.

Desta forma dia 16 acontecem as reuniões com os Encarregados de Educação sendo que o início das atividades letivas para todos os anos de escolaridade está marcado para as 09h do dia 17, sexta-feira.

No que diz respeito às reuniões com os Encarregados de Educação, na Escola Básica de Proença-a-Nova acontecem às 9h para os pais das crianças do Jardim de Infância e Turmas P1 e P2. À mesma hora, na Escola Básica da Sobreira Formosa a reunião é dirigida aos Encarregados de Educação das crianças do Jardim de Infância e Turma S1.

Na Escola Básica e Secundária Pedro da Fonseca a reunião a reunião com os Encarregados de Educação da Turmas do 5º ano está marcada para as 14h.

O Agrupamento de Escolas faz ainda saber que “em virtude das medidas de contingência e da limitação do número de pessoas por espaço apenas um encarregado de educação poderá estar presente na reunião. Os alunos não deverão estar presentes.”

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter