Proença-a-Nova: Páscoa a Queimar está de regresso

O ano de 2022 marca o regresso do programa ‘Páscoa a Queimar’, organizado pelo Município de Proença-a-Nova e dinamizado pelo Grupo de Desporto e Juventude do Município, entre os dias 11 e 14 de abril.
Depois de prolongada pausa devido à pandemia da Covid-19, o evento desportivo regressa com as seguintes atividades: Mini-Ténis, a realizar-se no dia 11 de abril, às 15h00, com participação exclusiva para crianças entre os 6 e os 14 anos de idade; Badminton que tem idade mínima de participação de 10 anos e realiza-se dia 13 de abril, também a partir das 15h00; Hidro Sénior, nos dias 12 e 14 de abril, às 10h00; Hidroginástica, dia 12 de abril, às 19h00 e Aquafit Base, no dia 12 de abril, às 20h00.
informa a autarquia em nota enviada
Tanto Mini-Ténis como Badminton necessitam de inscrição prévia, sendo que em todas as restantes atividades, isto é, aquelas que são realizadas na Piscina Municipal, basta aparecer. As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser efetuadas até às 17h30 do último dia útil anterior, na receção da Piscina Municipal ou por envio de email para desporto@cm-proencanova.pt. As inscrições são independentes, sendo possível participar separadamente em cada uma das atividades propostas, que só terão início caso estejam presentes pelo menos quatro pessoas.