Proença-a-Nova: Novela da SIC promove turismo do concelho (c/som)

 Proença-a-Nova: Novela da SIC promove turismo do concelho (c/som)

O concelho de Proença-a-Nova está por estes dias a servir de cenário para a novela da SIC “Sangue Oculto”.

Uma parte da história da novela, que está a ser transmitida atualmente em horário nobre, vai desenrolar-se no concelho, uma vez que Rosa, personagem interpretada pela atriz Melânia Gomes, é natural de Proença-a-Nova.

A atriz, que pela primeira vez está no concelho de Proença-a-Nova, admite ter ficado muito feliz pela sua personagem ter ligações ao concelho, uma vez que encontra ligações entre a sua personagem e as gentes do concelho.

Além da gastronomia e das paisagens, Tiago Aldeia, que interpreta a personagem Henrique, além de salientar a importância de gravar em territórios fora dos estúdios admite levar a vontade de voltar ao concelho.

Ricardo Tavares, Vereador da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, explicou que esta produção está assente “na estratégia do município na promoção do turismo”, e que a estratégia de promoção numa telenovela é explicada pelo objetivo de chegar a um “público que dificilmente conseguiríamos chegar de outra forma”.

Apesar da aposta no turismo, o autarca garante que esta não é a única aposta do executivo garantindo que a autarquia está também preocupada na promoção da indústria no concelho.

As gravações decorrem até amanhã, 20 de Janeiro, e estão a percorrer vários pontos do concelho. A partir do episódio 100, o património natural e patrimonial será visto por mais de meio milhão de portugueses.

Tiago Aldeia; Melânia Gomes; Ricardo Tavares; Carla Andrino; Sérgio Praia

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter