Proença-a-Nova: “Natal a Derreter” regressa este mês

 Proença-a-Nova: “Natal a Derreter” regressa este mês

O Município de Proença-a-Nova volta a promover, entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro, mais uma edição do programa “Natal a Derreter”, uma iniciativa que pretende incentivar a prática de atividade física ao longo da quadra natalícia, já com larga tradição no concelho.

Ao longo de várias datas, serão dinamizadas modalidades como BTT, Hidroginástica, Voleibol, Badminton e Mini-ténis, num conjunto de atividades gratuitas e abertas a todos, mediante inscrição prévia.

informa a autarquia em nota enviada

O arranque do programa está marcado para 22 de dezembro, às 15h00, com passeio de BTT. No dia seguinte, 23 de dezembro, a Piscina Municipal recebe duas sessões de hidroginástica, às 10h00 e às 19h00. Já a 26 de dezembro, às 18h00, realiza-se o Torneio de Voleibol 2×2, no Pavilhão Municipal. O Torneio de Badminton segue-se a 29 de dezembro, às 15h00, no mesmo local. No dia 30 de dezembro voltam as sessões de hidroginástica, novamente às 10h00 e às 19h00 Aquafit Base. A programação encerra a 2 de janeiro, às 15h00, com a atividade de mini-ténis, destinada aos mais jovens.

Para participar, basta realizar a inscrição através do formulário disponível no código QR divulgado pelo Município ou aceder ao formulário de inscrição.

As atividades funcionam com número mínimo de quatro participantes e, no caso das sessões de Aquafit Base, o número máximo é de oito pessoas, por ordem de inscrição. Para os torneios, é obrigatório o uso de ténis devidamente limpos.

Para si... Sugerimos também...

Faça o seu comentário

Subscreva a nossa newsletter