Proença-a-Nova: Município disponibiliza transporte para os eleitores no dia 30

Proença-a-Nova: Município disponibiliza transporte para os eleitores no dia 30

O Município de Proença-a-Nova irá disponibilizar transporte para os eleitores das localidades mais distantes das mesas de voto, de forma a permitir que todos possam exercer o seu direito a votar no dia 30 de janeiro, principalmente a quem não dispõe de forma própria para se deslocar.

À semelhança do que tem sido feito nos restantes atos eleitorais, não é necessária inscrição prévia para usufruir do transporte. Os interessados têm simplesmente de estar presentes à hora marcada na paragem de autocarro em cada localidade

informa a autarquia em nota enviada

As 13 mesas de voto do concelho de Proença-a-Nova estão disponíveis em Proença-a-Nova (Paços do Concelho), Peral (Salão Paroquial), Moitas (Centro Social), Vale de Água (edifício da antiga escola primária), em Sobreira Formosa (pavilhão desportivo do antigo Instituto de S. Tiago), em Alvito da Beira (na antiga sede da Junta de Freguesia), em Atalaias (na sede da associação local), Montes da Senhora (sede da Junta de Freguesia), São Pedro do Esteval (Polo da Biblioteca Municipal).

É também em Proença-a-Nova, nos Paços do Concelho, que está disponível a mesa para voto antecipado em mobilidade no dia 23 de janeiro para os cidadãos que optaram por esta modalidade.

Seguem os horários dos transportes para o dia das eleições.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter