Proença-a-Nova: Malhadal e Maranho distinguidos com Prémio Cinco Estrelas

Proença-a-Nova: Malhadal e Maranho distinguidos com Prémio Cinco Estrelas

A Praia Fluvial do Malhadal e o Maranho de Proença-a-Nova foram distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2022, no distrito de Castelo Brando, nas categorias “Praias” e “Cozinha Tradicional Portuguesa”, revelou a organização desta iniciativa no dia 11 de abril.

No caso do Malhadal, este é o segundo ano consecutivo que esta praia fluvial é distinguida pelos portugueses que participaram neste inquérito nacional; quanto ao Maranho, o galardão é repartido com o concelho da Sertã, repartindo a notoriedade deste produto regional.

“É com satisfação que verificamos a escolha de várias vertentes, com a distinção, quer da Praia Fluvial do Malhadal, quer do produto gastronómico como o Maranho, que é uma expressão ao nível dos concelhos do Pinhal, afirmando a sua identidade. Estes prémios dão garantia que a estratégia que se tem vindo a desenvolver ecoa”

afirma João Lobo, presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova

De acordo com a organização, o “Prémio Cinco Estrelas Regiões 2022” é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas de origem portuguesa conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

Em Castelo Branco, foram ainda distinguidos Monsanto (na categoria Aldeias e Vilas), o adufe (artesanato), a cereja (produtos tradicionais portugueses), a Beira Dinâmica (mediadores de seguros), o Restaurante Clube de Tiro de Monfortinho (Restaurantes – Cozinha Tradicional), Óticas Lince (Serviços Óticos) e Floating Álvaro (Turismo de Natureza).

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter