Proença-a-Nova: José Cid e Rodrigo Lourenço nas Festas do Município

Proença-a-Nova: José Cid e Rodrigo Lourenço nas Festas do Município

José Cid e Rodrigo Lourenço são os cabeça-de-cartaz das Festas do Município de Proença-a-Nova, que dois anos depois regressam ao seu formato original. Nos dias 10, 11 e 12 de junho o Parque Urbano Comendador João Martins, em Proença-a-Nova, recebe as Festas com a temática do desporto e aventura, em linha com o ano municipal que se assinala durante o ano de 2022.

No dia 13 de junho decorrerá a Sessão Solene, este ano com a divulgação dos vencedores do Prémio Literário Pedro da Fonseca, nas categorias de prosa (conto) e poesia. Os cabeças de cartaz serão José Cid, músico que recentemente celebrou 80 anos, e Rodrigo Lourenço, vencedor do concurso “The Voice Portugal”, com raízes familiares no concelho de Proença-a-Nova. Palomita y Los Gringos Locos, I Love Baile Funk, Amigos do Presidente, Mário & Companhia, DJs, espetáculo pirotécnico e arruadas são outros dos momentos previstos ao longo dos três dias de festa.

informa a autarquia de Proença

Sendo a primeira Festa do Município a ter lugar depois da paragem forçada pela pandemia de COVID-19, o executivo decidiu reduzir a dimensão dos diferentes espaços expositivos.

A zona da restauração contará com oito participantes, estarão disponíveis quatro tasquinhas e 20 áreas para os expositores. A participação está limitada a associações e empresas do concelho de Proença-a-Nova que têm até dia 18 de maio para formalizarem a inscrição

acrescenta ainda o município

Durante os três dias de festa, haverá ainda uma área dedicada ao desporto e aventura, com promoção da variada oferta existente no concelho, bem como dos eventos previstos para 2022, regressando, ao início da noite de sexta-feira, a tradicional aula de encerramento da Ginástica Sénior.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter