Proença-a-Nova: Grupo Coral procura novos coralistas

Proença-a-Nova: Grupo Coral procura novos coralistas

O Grupo Coral de Proença-a-Nova encontra-se a procura de novos coralistas. O Grupo regressa à atividade do Grupo Coral de Proença-a-Nova, esta quinta-feira, dia 22 de setembro

Com ensaios todas as quintas-feiras, pelas 21h00, na Casa das Associações, o grupo composto por cerca de 35/40 pessoas, está neste momento em busca de novos coralistas  que tenham gosto e disponibilidade para cantar, viajar e conviver, quer com os colegas, quer com os grupos com quem se irão cruzar.

informa a autarquia de Proença em nota enviada

Todos os interessados estão convidados a fazer parte do conjunto coralista, que conta agora com um renovado processo de entrada no grupo, mais flexível e acessível.

O Grupo Coral de Proença-a-Nova tem por hábito participar em diversos eventos, desde Encontros de Grupos Corais, casamentos/batizados, festas ou outro tipo de cerimónias semelhantes. Quanto aos locais, contam-se já aventuras no estrangeiro em anos anteriores, bem como variadas deslocações dentro do próprio país.

Após anos de interregno devido à pandemia, o Grupo Coral espera voltar agora ao ativo, principalmente junto da população proencense.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter