Proença-a-Nova: Festival da Tigelada arranca amanhã em 20 restaurantes

Proença-a-Nova: Festival da Tigelada arranca amanhã em 20 restaurantes

É já amanhã, 12 de Agosto, que arranca mais uma edição do Festival da Tigelada e que se prolongará até ao dia 28 de agosto, em 20 restaurantes aderentes. Para a realização do Festival da Tigelada, a autarquia irá oferecer aos restaurantes caçoulos personalizados para a venda e exibição deste doce típico do concelho.

“A tigelada de Proença-a-Nova já é dos produtos de doçaria que melhor nos identifica, como região de gastronomia rica e variada, mas com uma forte ligação aos produtos com origem na pastorícia, nomeadamente na caprinocultura e é desta forma com a grande adesão da restauração que procuramos fazer uma divulgação deste doce de excelência”.

afirma João Manso, vice-presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova

Ao pedir uma tigelada em cada um dos restaurantes cada cliente fica habilitado a vencer um dos prémios, após preenchimento de cupão e depositado na tômbola presente no restaurante, para posteriormente serem sorteados na primeira semana de setembro. Segundo a autarquia, os prémios a concurso serão “um fim-de-semana para duas pessoas a usufruir numa unidade do concelho; uma refeição para quatro pessoas num restaurante do concelho; a oferta de cabazes da marca Proença-a-Nova Origem e uma entrada livre no Centro Ciência Viva da Floresta”.

A Catraia, A Gruta, A Rotunda, Cafetaria Spítimou; Casa Ti’ Augusta, Churrasqueira Sobreirense, Despensa-a-Nova, Devesa, Noite e Dia, O 29, O Gostinho da Aurora, O Pereira, Os Amigos, Pizzaria Ti-Zé, Restaurante Bar da Fróia, Rosa, Suites do Pinhal, Zona Balnear do Alvito da Beira, Täscá Aldeia Ruiva e Täscá Proença-a-Nova são os 20 restaurantes aderentes.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter