Proença-a-Nova: Fernando Mendes esgotou auditório dos Paços do Concelho

Proença-a-Nova: Fernando Mendes esgotou auditório dos Paços do Concelho

O auditório dos Paços do Concelho de Proença-a-Nova encheu para o espetáculo de Fernando Mendes – “Insónia” – que foi apresentado no dia 19 de novembro.

Segundo nota enviada pela autarquia de Proença, “os 300 espetadores entraram na sala de estar de Custódio Reis e acompanharam um início de noite sem sono e a crise interior que surgiu após a mulher e o filho saírem de casa”.

Sozinho em palco, Fernando Mendes fez-se acompanhar da presença de muitos amigos que simularam os diversos programas que ia assistindo na televisão, à espera que o sono chegasse, incluindo imagens do concurso “O Preço Certo”, onde é anfitrião.

“São palcos completamente diferentes, o teatro é uma coisa, a televisão é outra. Mas a vantagem que eu tenho no Preço Certo é a de ter um público ali à minha frente que me ajuda muito, e que é muito importante para mim e para a minha maneira de estar e de representar. Mas o palco foi onde me estreei, nas tábuas, e gostei muito de estar aqui hoje, um público extraordinário, e de sentir esse carinho que têm também por causa do Preço Certo, sei que muita gente veio aqui por causa do Preço Certo. Portanto, os dois, o teatro e o Preço Certo, casam muito bem um com outro.”

referiu Fernando Mendes

No final, o ator conversou com o público, incluindo com elementos da Companhia de Teatro de Montes da Senhora, recebendo o carinho de quem reconhece o talento de 42 anos de carreira.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter