Proença-a-Nova: Férias com Arte, Ciência e Desporto já contaram com 125 participantes

Proença-a-Nova: Férias com Arte, Ciência e Desporto já contaram com 125 participantes

As Grandes Férias com Arte, Ciência e Desporto já contaram com a presença de 125 crianças que participaram nos primeiros quatro programas desta iniciativa, realizados entre 4 e 29 de julho. Os números são da autarquia de Proença-a-Nova que relembra ainda que os dois últimos programas “regressam no dia 29 de agosto e terminam a 9 de setembro, com inscrições a poderem ser realizadas até à quinta-feira que antecede o início de cada programa, nos casos, 25 de agosto e 1 de setembro, respetivamente”.

Entre as atividades programadas estiveram, por exemplo, a organização de mini passeios pedestres, realização de ateliers, visitas aos mais diversos espaços balneares do concelho, dinamização de palestras, visitas ao quartel dos Bombeiros, às empresas ‘Rica Granja’, ‘Almeida & Filhos’, ‘ProCerâmica’.

salienta a autarquia

Tal como nos primeiros, para os próximos programas, as inscrições serão abertas para crianças entre os 6 e os 12 anos de idade, com descontos previstos de 20% na inscrição do 2º filho e de 25% no 3º.

As inscrições encontram-se ainda limitadas a um mínimo de 10 crianças e máximo de 30 crianças.

No decorrer das atividades, tem sido e será assegurado o transporte de ida e volta nas localidades de São Pedro do Esteval, Moitas, Pedra do Altar, Proença-a-Nova e Sobreira Formosa, desde que com um número mínimo de quatro crianças.

recorda a câmara em nota enviada

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o CCVFloresta, Biblioteca Municipal e Grupo de Desporto do Município de Proença-a-Nova, que em coordenação conjunta dinamizam atividades com o grupo de crianças ao longo de toda a semana, garantindo almoço, transporte, seguro de acidentes pessoais e atividades.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter