Proença-a-Nova: Farmácia Roda visitou Espaço Bioaromas LIIS

Proença-a-Nova: Farmácia Roda visitou Espaço Bioaromas LIIS

Os novos proprietários da Farmácia Roda, António Luís Martins e Maria Pia Martins, visitaram o Centro Ciência Viva da Floresta, no dia 16 de fevereiro, para que, desta forma, ficassem a conhecer as instalações, o processo de trabalho e os 11 jovens/adultos que fazem parte do projeto Bio Aromas LIIS – Laboratório de Integração e Inovação Social.

Esta visita surge, segundo os próprios, no sentido de promover uma aproximação à comunidade proencense, em especial de elementos catalisadores da sociedade, como é o caso deste projeto.

refere a autarquia em nota enviada

A visita ao Centro Ciência Viva da Floresta englobou uma visita guiada pela “Rota das Aromáticas”, onde foi dado a conhecer o espaço Bioaromas LIIS e os jardins aromáticos, havendo ainda tempo para a degustação das infusões da marca “é capaz”, bolachinhas aromáticas e Focaccia, também feitos pelos jovens/adultos.

Nos próximos meses será também estabelecida uma parceria entre a Farmácia Roda e o projeto Bioaromas LIIS, que irá promover o desenvolvimento de atividades conjuntas, com data prevista de início para abril. No mesmo mês está ainda programada apresentação de uma nova peça de teatro, resultantes do trabalho com o grupo de teatro Atrapalharte.

O Bioaromas LIIS é uma resposta social para jovens/adultos, com idades superiores a 18 anos com necessidades especiais, num projeto em que a Ciência surge como impulsionador de inclusão e da inovação social.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter