Proença-a-Nova: Farmácia Roda faz 87 anos de existência

Proença-a-Nova: Farmácia Roda faz 87 anos de existência

A Farmácia Roda, a única farmácia da vila de Proença-a-Nova, celebra hoje, 18 de novembro, 87 anos de existência. O dia é de festa e com direito a bolo e chá.

Não estando presente nos últimos 87 anos da Farmácia, Liliana Alves, Diretora Técnica, faz um balanço positivo, pelos menos dos últimos 12 anos em que esteve presente.

“Enquanto experiência pessoal tem sido muito enriquecedor conseguir prestar serviço à comunidade e sentir a comunidade próxima. Estamos constantemente a tentar evoluir com aquilo que a comunidade precisa e tem sido muito enriquecedor”.

afirma a responsável ao Jornal de Proença

Atualmente com 8 funcionários, a contar com a senhora da limpeza, os últimos anos marcados pela pandemia foram um marco dos 87 anos de existência.

Foi um desafio! Tentámos sempre adaptar-nos àquilo que era necessário, respondendo na realização de testes. Mas apesar de tudo acho que conseguimos.

refere ainda Liliana Alves

Ao Jornal de Proença, a Diretora Técnica explicou ainda que os 87 anos estão a ser marcados por uma nova fase. Maria Pia, filha do Comendador Sebastião Alves, é a nova proprietária da Farmácia. Liliana explica ainda que esta nova fase vai trazer “novidades sempre com o objetivo de trazer mais valor para a comunidade.”

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter