Proença-a-Nova: Eco Festival muda de local

Proença-a-Nova: Eco Festival muda de local

Inicialmente previsto para o Parque Santa Margarida, o Eco Festival das Artes e dos artistas do Pinhal chega a Proença-a-Nova no próximo dia 22 de outubro, no âmbito do projeto Resina.pt.

Desta forma o Eco Festival vai ter lugar nos Paços do Concelho com início pelas 14h30,

Com programação surpresa e revelada no próprio dia pelo projeto, o evento tem início marcado para as 15h00 e a garantia de que trará uma mistura de música e ainda conversas flagrantes, sempre num ambiente descontraído, com músicos, moderadores e intervenientes ainda por anunciar.

revela a autarquia de Proença-a-Nova

No entanto já se sabe que Lena d’Água será uma das artistas a marcar presença. Nas anteriores edições fizeram parte do cartaz nomes como Sérgio Godinho, Carlão, Júlio Pereira e David Fonseca, Miguel Ângelo, líder dos Delfins, bem como outras participações de relevo, adequadas ao Município em que o projeto estava inserido nesse mesmo dia.

O Eco Festival das Artes e dos artistas do Pinhal assume-se como um festival l intermunicipal, inclusivo e multigeracional, focado na sensibilização para a preservação do meio ambiente e na pertinência da proteção da floresta e do ordenamento do território no Pinhal.

O projeto RESINA.PT – Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior Sul, é cofinanciado no âmbito do Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional da União Europeia, e levado a cabo pela Pinhal Maior e os Municípios de Oleiros, Proença-a-Nova, Mação, Sertã e Vila de Rei.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter