Proença-a-Nova: Drag Race registou “enorme sucesso”

Proença-a-Nova: Drag Race registou “enorme sucesso”

Organizada pela Escuderia Castelo Branco, a pista das Moitas recebeu ontem, 6 de Novembro, a prova “Proença-a-Nova Drag Race”. Segundo a organização, a última prova do Campeonato, “era esperada com enorme expetativa e o resultado não deixou ninguém defraudado”.

Com uma boa lista de participantes, o público presente pôde assistir a corridas competitivas e emocionantes, disputadas à décima de segundo.

refere a Escuderia Castelo Branco em nota enviada

Na classe Pro 4×2, José Realista em Volkswagen Polo, que chegava a Proença-a-Nova com o título garantido, terminava na primeira posição com um tempo final de 11,696 segundos, depois de na final eliminar Daniel Alves. Na classe Street Gasolina Turbo, a vitória sorria a Tiago Pereira, com BMW M4. Joaquim Rocha, em Honda CRX, conquistava a vitória na classe Street Gasolina Atmosféricos. Já a David Nunes, com o BMW 140i, cabia a vitória na classe Street 4×4.

Para colmatar alguns tempos mortos da manhã, necessários para gerir as eliminatórias, a Escuderia Castelo Branco convidou a Funspeed para mostrar o seu Fórmula, desenvolvido no Distrito de Castelo Branco, com o qual efetuaram algumas passagens, demonstrando todas as capacidades e características desta viatura.

A tarde ficava reservada para a prova extra. Com cerca de 60 pilotos à partida, esta prova mostrava-se extremamente competitiva, com os 5 primeiros pilotos da Geral a ficarem separados por 1 segundo, com David Nunes a completar os 402 metros em 10,5 segundos.

lê-se ainda na nota enviada

Considerando a prova de “de enorme sucesso” a organização salienta ainda que alguns dos pilotos presentes consideraram a prova “como a melhor prova do Campeonato”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter