Proença-a-Nova: Coligação PSD/CDS apresentou candidatos autárquicos

 Proença-a-Nova: Coligação PSD/CDS apresentou candidatos autárquicos

O Jardim de Santa Margarida, em Proença-a-Nova, recebeu ontem, 19 de Setembro, a apresentação dos candidatos da coligação PSD/CDS a todos os órgãos autárquicos de Proença-a-Nova.

Carlos Gonçalves, candidato a presidente da câmara, focou o seu discurso nas pessoas admitindo que gosta “de falar com as pessoas e estar próximo das pessoas e gosto acima de tudo de ajudar as pessoas.”

Não queremos projetos de dia-a-dia queremos projetos de futuro para termos melhor número possível de pessoas a ser apoiado.

afirmou o candidato

Carlos Gonçalves salientou ainda que quer que os pilares em que se divide o seu programa eleitoral “tenham medidas que sejam bem aplicadas, sejam poucas sejam muitas mas que sejam bem aplicadas. Mas acima de tudo que todas as medidas sejam aplicadas com rigor, transparência e muita honestidade.”

Quem também marcou presença na apresentação de candidatos foi Luís Santos, presidente da Distrital de Castelo Branco do PSD, reforçando a proximidade do candidato às pessoas.

A primeira e mais importante qualidade que vejo no Carlos é a importância que as pessoas têm na sua vida. Se há uma coisa que o Carlos ao longo destes últimos anos nunca deixou de ter foi tempo. Sempre teve tempo para dar uma palavra às pessoas. O relógio da vida dele é gerido pelas necessidades que cada um tem.

salientou Luís Santos

Já em representação do CDS-PP esteve Manuel Monteiro que defendeu a causa do interior.

Eu tenho para mim que defender o interior tem de ser uma prioridade e uma causa nacional. Não apenas pelo interior mas porque defender o interior é salvar o litoral. O problema é o número de votos, ou seja, nós temos um país desequilibrado em que uma parte substancial de quem governa pensa nos locais onde pode ganhar e perder eleições.

afirmou o antigo dirigente do CDS

Recordar que António Paulo Santos é o candidato à Assembleia Municipal; José Bernardino Dias candidato à Junta de Freguesia de Montes da Senhora; António Tavares candidato à Junta de Freguesia de São Pedro do Esteval; Jorge Cardoso candidato à União de Freguesias de Proença-a-Nova e Peral e Francisco Pisco candidato à União de Freguesias de Sobreira Formosa e Alvito da Beira.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter