Proença-a-Nova: Cabazes de Natal “Proença-a-Nova Origem” estão de volta

Proença-a-Nova: Cabazes de Natal “Proença-a-Nova Origem” estão de volta

Inspirados nos sacos de serapilheira tradicionalmente usados em sacos rústicos, a marca “Proença-a-Nova Origem” reinventou-os e são agora a nova embalagem os cabazes de natal.

A marca “Proença-a-Nova Origem” tem novamente disponíveis os seus quatro cabazes de Natal – Origem, Cortiçada, Estevais e Tradição, com a possibilidade de escolher alguns dos produtos que já estão incluídos, sem custo adicional.

informa a autarquia de Proença em nota enviada

No cabaz Tradição, que inclui a tigelada de Proença-a-Nova, o plangaio, o maranho e o vinho Monte Barbo, o cliente pode optar pelo vinho tinto, branco ou rosé. No cabaz Estevais, o cliente escolhe entre o licor Erikae ou Caseirão, as compotas da Caseirão ou Montes Physalis, os biscoitos da Zélia, Panificadora Bernardo ou Montes de Sabor e o queijo Pucariças ou Queijaria do Morgado, tal como no cabaz Origem e Cortiçada que inclui a opção entre os enchidos Almeida & Filhos ou Verganista, as filhós, os biscoitos e os bolos da Zélia, Panificadora Bernardo e Montes de Sabor ou o mel da Bee, Maria Amélia Dias, Casa d´Abelha, Caseirão e Mel do Miguel. No cabaz Cortiçada é ainda possível selecionar a infusão É Capaz da sua preferência. Aumentando o leque de opções, promove-se um maior número de produtores locais através destes cabazes.

Mais do que a promoção dos pequenos empresários locais, é também através da gastronomia que o Município promove o território. Os quatro cabazes estão já disponíveis para venda na loja online em www.proencanovaorigem.pt e estão pensados para aqueles que procuram um presente especial, que se distinga pela qualidade, excelência e sabores únicos que não podem faltar à mesa de Natal. Estão ainda disponíveis para venda na plataforma Smartfarmer, parceira da marca.

reforça a autarquia

Todas estas propostas incluem um saco de serapilheira e são enviadas por correio ou podem ser levantadas gratuitamente no Posto de Turismo, na loja do Centro Ciência Viva da Floresta ou na loja O Sítio Certo, em Benfica – Lisboa.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter