Proença-a-Nova: Associação dos Bombeiros Voluntários vai a votos

Está marcada para o próximo dia 24 de Março, uma Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova.
Além da revisão dos estatutos e da aprovação das contas do exercício de 2022, segundo a ordem de trabalhos dada a conhecer pela Associação, irá decorrer a eleição dos órgãos sociais para o mandato 2023-2026.
De acordo com os estatutos, “as listas deverão ser entregues até dia 15 de Março de 2023, em envelope fechado e dirigido ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, na Secretaria da Associação”.
É hora de prestar contas perante os associados, e até 15 de Março tomarei a decisão de continuar este desafio, cada vez mais relevante na sociedade e comunidade.
refere Ricardo Araújo, atual presidente da direção
Numa pequena nota, deixada na sua conta de facebook, o responsável salientou ainda que “é também hora de aparecerem outros que com outras ideias, outras experiências possam enriquecer o debate e a construção de uma Associação de passado, presente e que se quer de futuro”.
Eleito em 2020, substituindo José Araújo Marques, Ricardo Araújo afirma ainda que foi um “privilégio e honra conduzir os destinos da Associação Humanitária nos últimos três anos, sempre acompanhado por uma equipa extraordinária e em plena colaboração com os restantes órgãos sociais e comando do corpo de Bombeiros”.