Política: André Reis candidata-se à Distrital do CDS-PP de Castelo Branco

Política: André Reis candidata-se à Distrital do CDS-PP de Castelo Branco

André Reis, empresário e consultor, anunciou que vai ser candidato à liderança da Comissão Política Distrital do CDS-PP de Castelo Branco, cujas eleições foram marcadas para 01 de dezembro, depois do anterior presidente se ter demitido.

Em comunicado enviado à agência Lusa, André Reis, que foi recentemente eleito vereador na Câmara de Belmonte (lista do PSD apoiada pelo CDS-PP), informou que será candidato do partido em que é militante, “com vista a rentabilizar o capital político conquistado pelo CDS-PP nas últimas eleições autárquicas em vários concelhos do distrito”.

“Ciente de que há muito trabalho pela frente e apesar das adversidades causadas pela turbulência interna, André Reis nota uma clara tendência de crescimento e vontade de implementação do CDS-PP em vários pontos do distrito de Castelo Branco” É tempo de unir e lutar em conjunto para voltar a preencher o espaço político que sempre pertenceu a este partido, fundador da democracia portuguesa”.

é referido na nota

Segundo a informação, a candidatura de André Reis terá como lema “unir para crescer” e pretende contar com representantes de todos os concelhos do distrito”.

O anterior presidente da Distrital do CDS-PP de Castelo Branco anunciou, no início de novembro, a sua demissão e desfiliação por considerar que o partido no qual se tinha filiado já não existe. Em declarações à agência Lusa, criticou a decisão de adiar o congresso eletivo, que estava marcado para 27 e 28 de novembro, bem como o tratamento dado aos militantes que não concordam com a atual Direção Nacional.

*Lusa

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter