Paulo Peixoto eternizado no Estádio Municipal de Oleiros
Numa altura em que passa um ano do falecimento de Paulo Peixoto, como era carinhosamente conhecido na comunidade oleirense, o histórico membro da Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO) e fundador de um estabelecimento com muita história na vila de Oleiros, foi eternizado no Estádio Municipal de Oleiros.
A celebração aconteceu no passado dia 6 de agosto, domingo, numa tocante homenagem que culminou num amigável entre velhas glórias que passaram pela ARCO, com as bancadas compostas por família e amigos de longa data.
“É um orgulho para nós fazermos parte desta homenagem. Um grande companheiro, que seguia o futebol do distrito com muita atenção e que mantinha uma profunda ligação afetiva à ARCO, mesmo quando não fez parte dos órgãos sociais. O lugar onde normalmente se sentava ficará marcado aqui no nosso estádio e esperamos que continue a ser lembrado durante muitos anos pela pessoa que era e pelo que fez em vida”
afirmou Miguel Marques, Presidente da Câmara Municipal
Depois de “um arrepiante minuto de silêncio” seguiu-se um jogo de futebol, onde reinou a boa disposição e o resultado foi o menos importante (terminou 2-2).