Paulino Mendes é o novo Presidente dos Bombeiros de Oleiros

 Paulino Mendes é o novo Presidente dos Bombeiros de Oleiros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros (AHBVO) elegeu os seus novos órgãos sociais cuja tomada de posse aconteceu este sábado, dia 11 de maio.

Paulino Mendes é o novo presidente da Direção, Miguel Marques, Presidente da Assembleia Geral e Daniel Matos, presidente do Conselho Fiscal. Na cerimónia tomou posse o novo Adjunto de Comando, Duarte Domingues e foram promovidos os 14 novos elementos que terminaram a formação de bombeiro de 3ª classe, na AHBVO e um bombeiro de 1ª classe.

O novo presidente da AHBVO, Paulino Mendes, eleito em lista única, deixou uma palavra de gratidão para quem terminou funções nos diversos órgãos sociais e agradeceu “a confiança depositada nesta nova equipa”, prometendo, em nome de todos, “trabalho e dedicação a esta grande casa”.

Na qualidade de Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Miguel Marques, deixou a garantia de que “o Município de Oleiros continuará a ser um parceiro colaborante próximo, que disponibilizará total ajuda às necessidades, vontades e ambições dos Bombeiros Voluntários” e que a autarquia “irá apoiar naquilo que são as possibilidades e as capacidades financeiras do Município”.

“Sei o que é esta casa, esta instituição e o que ela representa para todos os oleirenses e representa muito, nos bons e, sobretudo, naquilo que são os maus momentos”

destacou

Já como Presidente da Assembleia Geral, reforçou que “os oleirenses e o Distrito podem contar com os bombeiros de Oleiros para tudo aquilo que seja necessário”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter