Os Quintais nas Praças do Pinhal

Vai decorrer no domingo, dia 4, “Os Quintais nas Praças do Pinhal” em Oleiros com cerca de três dezenas de expositores no Jardim Municipal.
Neste evento vai encontrar legumes frescos e variados, plantas, sementes, pão, licores, doces, enchidos, mel, queijo, fruta, artesanato, entre muitos outros produtos à venda.
“Os Quintais nas Praças do Pinhal” é um projeto que visa dar aproveitamento e escoamento dos produtos excedentes provenientes da agricultura familiar, oriundos dos concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã, Vila de Rei e Mação.
A iniciativa, que decorre entre as 9 e as 17 horas é organizada pela Associação Pinhal Maior e conta com o apoio do Município de Oleiros. Em caso de chuva, o evento decorremno Pavilhão Multiusos das Devesas Altas